25 de fev. de 2009

Agora

A Renato Bruno,
meu companheiro de estrada.


Meu amor,o erro,é bem verdade, sempre esteve em mim.Você é o prêmio que eu não merecia,mas por muito precisar você me recompensa.

Você é o mais próximo do que eu consigo me expor e o seu amor é tão incondicional que,às vezes,duvido dele.Não que eu seja tola ou incrédula,mas porque não me acho merecedora de um amor tão puro.
Se essa minha inconstância não fosse minha melhor qualidade, eu prometeria a você toda minha eternidade ,mas essa qualidade faz parte das minhas entranhas e o que posso,envergonhadamente,lhe oferecer é o hoje.
O eu sinto agora é uma delícia por lhe amar, morreria por você , lhe daria minha vida sem hesitar. E não há nenhum lugar do mundo em que queria estar agora se não fosse ao seu lado.
É um amor assim, como esse que sinto agora, que me faz lhe querer para os “agoras” até eternamente.Tentaria lhe explicar a sensação que me devora, mas é inexplicável e nem eu consigo entender o que acontece quando lhe sinto.
Você é o melhor prêmio que alguém poderia receber sem merecer,pois,sem dúvida, este é bem melhor do que os de merecimento,é graça!


Thamila cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceita um café?!