Projeto do livro



Há algum tempo ( nas férias de janeiro) aqui neste blog anunciei um ambicioso projeto pessoal. Um livro. Pois é, a garota aqui além de sonhadora é vagarosa, por isso ... o livro ainda é um (sonhado) projeto! E essa ideia foi muito bem recebida por amigos queridos, que me encheram de carinho, força e coragem!
Desse tempo em diante fiz alguns posts sobre o livro e isso me rendeu muitos devaneios e alegrias, inclusive várias ações surgiram a partir de ideias recebidas no blog - impressões, parcerias para as ilustrações, parcerias para apresentação.
Mas toda essa movimentação aconteceu nas férias e férias é tempo sossegado pra sonhar né,minha gente?
Daí que começou o semestre e eu deixei tudo enconstadinho no ateliê. Confesso que de vez em quando faço uma revisão textual no protótipo que tenho em mãos, mas me falta tempo e coragem de continuar a saga (por enquanto) de registro,editoras,financiamentos ... 
Enquanto ele não sai quentinho para as mãos de vocês, prometo alimentar esse espaço com novidades sobre o livro. Assim terei a companhia de vocês durante esse tempo, que por muitas vezes tem sido solitário e caótico.

Para quem tá chegando agora aqui estão posts antigos sobre a história do livro:

______________________________________________________________________

Rascunho do Índice