28 de nov. de 2010

Na sacola!

Ilustração de Luiz Zerbini


Ainda lembro do burburinho cintilando na comunicação midiática, o twitter, os blogs, as grifes, as lojas de departamentos, as joalherias, os supermercados ... todos rendidos no universo "Alice no país do consumismo!" 
Virou mania,tendência ou que vocês queiram nomear, falar da Alice de Lewis Carrol emprestada a Tim burton e Cia movimentou zilhões de números e curiosidades! Inclusive a minha, fiquei toda boba pra assistir o filme ( que não  chegava nunca ao cinema de Sobral =O), mas que bravamente um dia teve que chegar. Ufaaaaa!
E lá fui eu na maior expectativa assitir Alice. Não lembro direito do que senti após o filme, mas não foi nada tão absurdo quanto o imaginado. Só gostei!
E o tempo passou, passou ... e meu coraçãozinho não resistiu aquela vista na prateleira, arrematei o DVD do filme.

O curioso é que agora com ele em casa, pude revê-lo com carinho, num momento bem mais interessante,digamos! E calmamente entrei de novo na toca do coelho, vi coisas que não tinha observado na última visita. Dessa vez lembro direitinho do que senti quando retornei à realidade: Certeza de que fiz a escolha certa por ter adquirido o filme.

  • Os créditos do filme são bem legais, mostra os efeitos, a caracterização do Johnny lindo depp e dos outros personagens. Além do processo criativo de Tim Burton para a concepção do filme.

Um comentário:

  1. ah, este filme é simplesmente uma delícia!
    sem comentários para o chapeleiro lindo ..ops, maluco!
    :-#

    beijos, thami. e se delicie quantas vezes quiser, na toca do coelho ;)

    ResponderExcluir

Aceita um café?!